BE Fardamento

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

TROCA OU DEVOLUÇÃO

O  objetivo da BE Fardamento é que o Cliente fique totalmente satisfeito com a sua compra.

Se ao receber a encomenda, não ficar satisfeito(a), podemos  trocar o tamanho do(s) artigo(s) adquirido(s) ou devolvê-lo(s), num prazo de 15 dias, a contar a partir da data de receção. Para tal deverá:

Após a receção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 15 dias para devolver/trocar o(s) seu(s) artigo(s). Para o efeito deverá preencher o nosso formulário (RMA) online que se encontra na página Pedido de Devoluções.
Qualquer dúvida ou esclarecimento não hesite em contatar-nos através do +351 968 054 602.

Os artigos a trocar/devolver devem ser apresentados nas mesmas condições como foram entregues ao Cliente, e dentro do prazo estipulado pela BE Fardamento. Os artigos não podem ser devolvidos caso tenham sido lavados, usados ou tenham sofrido alterações à sua forma inicial.

COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO

Embalar o(s) artigo(s) na embalagem original, anexar cópia da fatura e o número de RMA atribuído pelos nossos serviços. A falta de um dos requisitos inviabilizará a troca ou devolução.

O envio para nós é a cargo do cliente pelos meios que o mesmo tiver ao seu dispor. (CTT ou Transportadora) conforme o estipulado no nº 2 do artigo 13º do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, com exceção de defeito de fabrico .

Os portes de reexpedição são a cargo da BE Fardamento na primeira troca.

MORADA PARA DEVOLUÇÃO

BE Fardamento
Bruno Henrique Teixeira Sampaio
Avenida Principal, n.4067
4535-014 LOUROSA

Também poderá fazer a devolução diretamente no nosso espaço comercial, na mesma morada de forma grátis.

Após receção do artigo(s) devolvido(s), o nosso departamento de qualidade irá verificar se a(s) peça(s) se encontra(m) em conformidade com os requisitos exigidos e previamente declarados. Em caso afirmativo, a troca será confirmada via email.

O Cliente será informado da previsão do reenvio do artigo(s) trocado(s).

Se o cliente não quiser esperar pela disponibilidade do(s) artigo(s) a trocar por tamanho/cor, ou não aceitar a troca por outro(s) artigo(s), ou não quiser que o valor fique em crédito para encomendas futuras, a BE Fardamento fará a devolução do valor pago pelo(s) artigo(s) por transferência bancária, sem incluir os portes e despesas bancárias .
O estorno será creditado na conta do cliente até 5 dias úteis após receção das coordenadas Bancárias. Para o efeito deverá indicar-nos o IBAN da sua conta bancária para que possamos efetuar o respetivo pagamento do montante a reembolsar.

A BE Fardamento reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

COMO PROCEDER EM CASO DE LITÍGIO

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr, ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Rua Damião de Góis, n.31 – Loja 6

4050-225 Porto

Tel.: 225508349

Email: cicap@cicap.pt

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em  www.consumidor.pt