O objetivo da BE Fardamento é que o Cliente fique totalmente satisfeito com a sua compra.
Se ao receber a encomenda, não ficar satisfeito(a), podemos trocar o tamanho do(s) artigo(s) adquirido(s) ou devolvê-lo(s), num prazo de 15 dias, a contar a partir da data de receção. Para tal deverá:
Após a receção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 15 dias para devolver/trocar o(s) seu(s) artigo(s). Para o efeito deverá preencher o nosso formulário (RMA) online que se encontra na página Pedido de Devoluções.
Qualquer dúvida ou esclarecimento não hesite em contatar-nos através do +351 968 054 602.
Os artigos a trocar/devolver devem ser apresentados nas mesmas condições como foram entregues ao Cliente, e dentro do prazo estipulado pela BE Fardamento. Os artigos não podem ser devolvidos caso tenham sido lavados, usados ou tenham sofrido alterações à sua forma inicial.
Embalar o(s) artigo(s) na embalagem original, anexar cópia da fatura e o número de RMA atribuído pelos nossos serviços. A falta de um dos requisitos inviabilizará a troca ou devolução.
O envio para nós é a cargo do cliente pelos meios que o mesmo tiver ao seu dispor. (CTT ou Transportadora) conforme o estipulado no nº 2 do artigo 13º do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, com exceção de defeito de fabrico .
Os portes de reexpedição são a cargo da BE Fardamento na primeira troca.
BE Fardamento
Bruno Henrique Teixeira Sampaio
Avenida Principal, n.4067
4535-014 LOUROSA
Também poderá fazer a devolução diretamente no nosso espaço comercial, na mesma morada de forma grátis.
Após receção do artigo(s) devolvido(s), o nosso departamento de qualidade irá verificar se a(s) peça(s) se encontra(m) em conformidade com os requisitos exigidos e previamente declarados. Em caso afirmativo, a troca será confirmada via email.
O Cliente será informado da previsão do reenvio do artigo(s) trocado(s).
Se o cliente não quiser esperar pela disponibilidade do(s) artigo(s) a trocar por tamanho/cor, ou não aceitar a troca por outro(s) artigo(s), ou não quiser que o valor fique em crédito para encomendas futuras, a BE Fardamento fará a devolução do valor pago pelo(s) artigo(s) por transferência bancária, sem incluir os portes e despesas bancárias .
O estorno será creditado na conta do cliente até 5 dias úteis após receção das coordenadas Bancárias. Para o efeito deverá indicar-nos o IBAN da sua conta bancária para que possamos efetuar o respetivo pagamento do montante a reembolsar.
A BE Fardamento reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr, ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, n.31 – Loja 6
4050-225 Porto
Tel.: 225508349
Email: cicap@cicap.pt
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt